Candidato a prefeito de Goiânia promete ampliar as ciclovias e ciclofaixas como alternativa de mobilidade, lazer e esporte; também fala sobre a última semana de campanha
O candidato a prefeito Sandro Mabel e o governador Ronaldo Caiado, ambos do União Brasil (UB), promoveram um grande passeio ciclístico na manhã deste domingo para abrir a última semana de campanha eleitoral em Goiânia. Caiado disse estar convicto na vitória do seu candidato na capital no próximo domingo. “Os goianienses já entenderam que Mabel é o que Goiânia precisa. Vamos juntos no dia 6 de outubro votar 44.”
O governador ressaltou que, desde abril, tem participado ativamente da pré-campanha e da campanha de Mabel e está feliz de ver o acolhimento do projeto. “Eu acredito que será uma excelente gestão porque o Sandro Mabel tem competência e capacidade. E terá também o governador ao lado dele. Vamos, juntos, cuidar da nossa capital e do nosso povo.”
Mabel destacou que já praticou 18 modalidades esportivas, entre eles, o ciclismo. “Muito bom começar o domingo com atividade física e ainda mais se acompanhado de amigos, como o nosso governador Ronaldo Caiado e o vice-governador Daniel Vilela. Esporte é saúde, é vida. Na Prefeitura vamos investir muito na área de esportes, principalmente para as crianças, adolescentes e jovens. Mas também vamos ampliar muito as ciclovias em Goiânia, porque sabemos que os goianienses são apaixonados por bicicleta”, disse.
Sobre a reta final da campanha, o candidato enfatizou o seu entusiasmo maior nessa última semana, em que praticamente todas as pesquisas eleitorais confirmam seu crescimento em intenção de votos, confirmando que a grande maioria dos eleitores goianienses tem aprovado suas propostas e ideias para o futuro da capital.
Mabel acrescenta que a estratégia é trabalhar mais, alcançar os indecisos e ganhar essa eleição. “Quero fazer a melhor administração dessa cidade. Estou pronto para trabalhar muito. Junto do nosso governador Caiado, vamos fazer de Goiânia a melhor capital para se viver no Brasil.”
A professora Janaína de Paula, de 45 anos, participou da agenda nesta manhã. “Quando eu soube do passeio, fiz questão de vir. Nenhum candidato lembrou da gente e essa sensibilidade merece apoio. Estamos com Mabel porque ele tem projeto amplo.”