SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Gerson lamentou a eliminação do Flamengo para o Peñarol, nesta quinta-feira (26), nas quartas de final da Libertadores.As equipes empataram por 0 a 0 no Uruguai.Os uruguaios haviam vencido o jogo de ida por 1 a 0, no Maracanã.
O volante falou sobre a ansiedade do Flamengo na busca pelo gol no jogo desta noite e avaliou que a classificação foi perdida no jogo de ida.
“Ansiedade de fazer o gol. Fizemos um bom primeiro tempo, aceleramos o jogo no segundo tempo, entramos no jogo dele. É triste, difícil falar. Frustrado com o resultado, perdemos a classificação na ida, em casa”, comentou Gerson, à ESPN.
Léo Pereira e Fabrício Bruno também falaram do futuro.
“Eles jogaram as duas séries por uma bola, conseguiram ela e é mérito deles. Foi o que eles planejaram. Difícil falar, é triste, almejávamos coisas. Agora é levantar a cabeça, temos brasileiro e Copa do Brasil pela frente”, disse Léo Pereira.
“Revolta fica pelo jogo que fizemos em casa, mas depois que tomamos o gol começamos acelerar muito. Fomos muito impacientes e deixamos a desejar em casa. Aqui nos impomos, não me vem na memória uma chance clara deles. É pedir desculpas para o torcedor, temos mais o restante da temporada, temos que trabalhar firme para conquistar o título na Copa do Brasil ou no Brasileiro”, opinou Fabrício Bruno.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.